quarta-feira, 20 de maio de 2009

Voltei

Resolvi voltar a escrever no blog. Porém, agora escreverei sobre futebol, não mais sobre pepinos universitários. Através deste canal de comunicação, descorrerei comentarios opinativos, sobre a dupla grenal e outros times brasileiros.
Quero alterar o foco porque estou decidida a acompanhar este meio. Também quero poder desabafar sobre o meu time do coração que é o Internacional na Copa do Brasil e no Brasileirão. E, espero poder, para o ano que vem, comentar os fatos ocorridos do meu time do coração na Copa Libertadores da América de 2010.
Mas, hoje, vou apenas me deter a partida de logo mais, às 21h 50 min da noite, que acontecerá no estadio Beira Rio. Internacional x Flamengo. EStou com muito receio quanto a esta partida. espero que o Inter vença. Só que o confronto será pedra dura. Alguns cronistas destacam a dificuldade de diálogo do técnico Cuca com seus jogadores, a falta de pernas, devido ao cansaço da última partida pelo Brasileirão. Dizem que isto será favoravel ao Inter, mas será que isso será suficiente?
Acredito que não. O internacional depende única e exclusivamente dele para ganhar este jogo. Não adiante ficar na retranca, tem que partir para cima. Ou então, achar que um empate em zero a zero, em apenas 30 minutos do segundo tempo, é o suficiente para segurar o Flamego. Não é não.
Mas, além de tudo isto, o principal que o inter deve pretender, é fazer o ataque funcionar. Ou seja, transformar chutes em gol. Se não for assim, irremediavel as coisas vão ficar e até um crime poderá ser cometido no Beira Rio.

Nenhum comentário: