segunda-feira, 13 de julho de 2009

Chega de firúlas


É imprescionante como os atacantes do Internacional fazem firúlas na área. O principal deles é o jogador Taison, quando está com a bola no pé, tenta driblar o zagueiro adversário ao invés de passar a bola em velocidade para o Nilmar, que já está na frente do gol. Quando passa a bola, erra. Será que ninguém disse para ele ainda que desse jeito não se chega a lugar nenhum? O mesmo serve para o D'Alessandro, tenta fitar o adversário e perde a bola.


Assim será dificil conquistar o Brasilierão. Não sou contra o Tite, acho que ele conquistou muitas vitórias para o Internacional (Grenais), mas, em se tratando de Brasileirão, o Muricy é mais seguro. Além do mais, está dando sopa por ai. Agora é pensar no Fluminense, na próxima quarta. Achei que o tricolor carioca pudesse nos dar alguma dificuldade, mas, agora, sem o técnico Parreira, o jogo será mais fácil. O problema mesmo é o jogo após esse, ou seja, o Grenal do próximo domingo. Desde já, adianto que vai dar Grêmio. Não porque seja um time melhor, e sim, porque o Inter realmente está desentrosado.


Para finalisar, destaco a incapacidade do Corintians de ganhar do Grêmio no último domingo. É inexplicavel essa derrota com tantas competências no time. Ainda mais tendo Ronaldo (o fenômeno) como atancante. Será que deu branco, ou teve ajudinha do Mano?

Nenhum comentário: