terça-feira, 28 de julho de 2009

Queda Livre

O Inter parece estar querendo perder o Brasileirão. Ora, se não fosse isso, porque não deslancha no campeonato? E, não está um campeonato muito dificil. Uma atitude já foi tomada pela direção colorada: isolamento de D'Alessandro. Não sei se terá resultado, mas é uma atitude. Acho que outros jogadores também estão falhando, ou melhor, devendo, como o Taison. E, agora, com a venda do Nilmar, o Inter tem que repor com alguém de qualidade. Já se sabe que o Alecsandro não é o substituto ideal. Quem sabe Bolaños? É está a pergunta que fica.

O Inter não pode ficar a espera do retorno do Taison. Precisa ter peças de reposição, se não a imprensa questionará o plantel do grupo. Tenho a esperança que Bolaños deslanche, ainda mais que os três gols feitos por ele, á três fins de semana atrás. Sei que pode ter sido sorte, mas ainda estou com os gols na minha cabeça.

No mais, acho que o Inter deve acordar logo, já que ainda esta em uma posição comoda na tabela de classificação do Brasileirão. Se não, se demorar muito, pode ser tarde para recuperar os resultados perdidos. É uma pena, mas acho que o Inter não ganhará está competição.

Nenhum comentário: